terça-feira, 15 de novembro de 2016
Feliz-idade
Hoje, em meus pensamentos, não há espaços vazios... o meu coração está preenchido com as lembranças de que preciso. Percebo a cada passo desse caminho que as pessoas não ficam pra trás. Elas adicionam ou desconstroem o que podem e seu papel é finalizado. Isso é o que fica. Nada vai embora, ninguém nos deixa sem marcas. Fecho os olhos e estão todas ali. Cada sorriso, cada conversa faz parte de uma imensa construção, e que lindo é esse mar de vem e vai para que nos confortemos adequadamente em nosso próprio existir. Tenho uma bagagem de bons devaneios e lindas pessoas por perto. Percebi ao longo dos anos que isso é aprender a ser feliz e ser!
segunda-feira, 7 de novembro de 2016
Linhas invisíveis
Toma o meu carinho à tua alma. Recebe meu afago ao teu pesar. Almejo utópico, o meu, de querer remover de ti, essa tristeza que impede o teu sorriso de aparecer. Recebe o meu abraço daqui, que mesmo por pensamento tem forças. Renova tuas energias, respira e segue o seu tempo. Vai passar.
terça-feira, 1 de novembro de 2016
Underground
Me deixa dormir. Me deixa dormir, porque só então estaria deslizando sobre a realidade do teu existir, como poderia querer. Me deixa dormir, porque aqui no meu sonho consigo te abraçar por todo o tempo do mundo. Almejo fajuto esse meu de prolongar tal tempo que só existe tão grande na minha mente. Aqui posso querer o que quiser, posso navegar, posso nadar em todo esse mar e mergulhar no teu mundo, ficando por lá. Me deixa dormir. Me deixa...
Assinar:
Comentários (Atom)